Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

sábado, 29 de janeiro de 2011

NAMORO CRISTÃO - Paulo Junior



Mais um vídeo super edificante do pastor Paulo Junior, qual tem sido nosso objetivo em entramos num relacionamento afetivo? "Façais tudo para a glória de Deus..."

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A diferença


Hoje vivemos em uma sociedade em que o superficial tomou conta das mentes, onde infelizmente todos buscam alguma coisa para preencherem o vazio que sentem, porém buscam na fonte errada, se sujam ainda mais nos seus conceitos pecaminosos e errôneos, uma sociedade decaída, vitima da própria vaidade, escrava das trevas e distante de tudo aquilo que é santo, agradável e puro.

Nunca se precisou tanto de alguém que possa fazer a diferença em meio a tudo isso, nunca precisou-se tanto de uma igreja que resplandeça a luz de Jesus e desfaça as obras do mal, não uma igreja que esteja militando se embaraçando com as coisas dessa vida. II Timoteo 2:15 - "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade."

Não estou falando de pessoas que não querem nada com Deus e Sua Palavra, não estou falando de exploradores do evangelho, não estou falando crentes carnais, normais, débeis, mas de homens e mulheres que querem mostrar para esta sociedade que não precisamos do moldes deles, nem dos seus ensinamentos, nem de seus padrões, mas que a graça de Jesus Cristo é o suficiente para vivermos.

Obreiros aprovado por Deus, jovens que não vivem uma vida fútil, mas que se lançam totalmente a Deus de deixam que Ele transforme vidas através de seus testemunhos, não seja mais um na massa, queira fazer a diferença.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Leve a serio


Hoje acordei com um pensamento em minha mente, o que será que esta geração espera? quando mais me aprofundo neste pensar, mais fico me indagando o que realmente estamos fazendo para que o importante seja levado a serio, estava conversando com alguns amigos essa semana sobre a igreja de hoje e sai dali com uma profunda tristeza no meu coração.

Quantas práticas vazias de religiosidade exterior, quanta futilidade em nosso meio por meio da nossa juventude, o que realmente temos buscado de Deus? Como temos amado a Sua vinda? Uma juventude que busca tantas coisas superficiais, que está mais preocupada com a estética, com o sucesso apenas nesse mundo, que é totalmente rasa no conhecimento bíblico, Paulo disse a Timoteo : " Foge Timoteo dos desejos da mocidade...". 


Uma geração que busca seus ídolos humanos, que busca sua identidade em passeatas e mais passeatas sem fim proclamando algo que a maioria não vive. Lendo a história dos heróis da fé descobri que a maioria deles foram jovens que gastaram sua vida em proclamar a Palavra de Deus e deram seu sangue por essa Verdade.

Hoje fiquei de ajudar alguns missionários, e quem sabe poder levar a serio aquilo que é realmente importante, minha oração é pra que se levante mais "Timoteos" nessa geração, cansei de tanta superficialismo.

sábado, 22 de janeiro de 2011

A cruz


 A cruz, sim a cruz! oh! não há outro objeto em que me apego mais! Jesus em um de seus sermões disse: " Aquele que quiser ser meu discípulo tem que carregar a cruz." .Não , eu não estou falando das cruzes que se carregam nos cordões e se colocam nos pescoços, estou falando da cruz que nos leva para Deus, que nos reconcilia com o Seu amor, que nos faz a cada dia negar-mos a nós mesmos e vivermos para Ele.

Não são as nossas obras, não são as nossas justiças, não é aquilo que somos, pois todos pecaram e foram lançados fora da presença de Deus, não há nenhum que faça o bem, ah! mais a cruz! quando olho para ela vejo que por mais que eu seja um miserável pecador, nela eu encontro Deus e sinto seu amor, não há nada que eu possa fazer, não é minha inteligência, minha eloqüência, minha santidade, Não! é a cruz ! nela me sinto amado por Deus.

Muitas são as vozes que falam pra nos afastarmos da cruz, falam que voce deve ter uma vida boa e confortavel sem ela, largue ela! dizem, vocês não precisam dela!, vocês são loucos em se agarrar nela!. Paulo na carta  aos Coríntios diz: " Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus." É por meio dela que alcanço redenção para minha alma, nela está todo segredo do amor de Deus para com os homens, não é na minha força, não! é na cruz!.

Por isso devo amar a cruz, pois nela houve salvação para todo pecador, não a troque por migalhas dessa vida, por fama, poder, conforto, ostentação, mesmo sendo objeto de humilhação e renuncia, ah! a cruz! eu quero andar com ela até que possa no fim trocar pela coroa incorruptível de glória dos céus.

Um chamado ao fascínio - Paul Washer (legendado)


Quero compartilhar esse vídeo com vocês... Uma pregação curta do pastor Paul Washer... mas que nos faz refletir... não sabemos as maravilhas que nos espera na eternidade... se delicie com essa mensagem!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os Frutos da Dor e do Sofrimento




As vezes pensamos o que a dor e o sofrimento pode trazer de bom para mim?

Por que há tanta dor no mundo? porque há tantos que sofrem sem misericórdia?

Não podemos ignorar que depois que o primeiro homem caiu Deus amaldiçoou a Terra e designou que todos agora deveriam comer do suor do seu trabalho, junto com isso veio todas as mazelas que hoje atingem ao mundo sem Deus, onde se procura tudo, riquezas, honras, bens, status, menos ao Autor da Vida, Criador de tudo.

A dor e o sofrimento são frutos da nossa desobediencia a Deus e hoje o mundo todo colhe seus frutos, mas voce pode estar se perguntando: " E eu, eu aceitei Jesus, ando na sua vontade, porque eu sofro? porque a dor bate minha porta?". Paulo em uma das suas epístolas esclarece algo sobre o sofrimento, ele enaltece o sofrimento como algo bom ao cristão, revelando que pode produzir experiência, paciência, esperança, quantas coisas boas podemos colher com o sofrimento e a dor, todos que mantiveram um relacionamento duravel e solido com Deus foram pessoas experimentadas na tribulações da vida.

Não se deixe enganar com falsos discursos de triunfalismo cristão, onde a dor é totalmente tirada do nosso vocabulário, nosso Mestre foi homem experimentado em dores e não deixou de vencer o mundo por causa disso, que em cada momento da sua vida mesmo nas mais difíceis voce poderá contar com o auxilio de Deus e saber que em todo esse vendaval no fim haverá sempre a bonança de Deus, um lugar onde não haverá nem mais dor, choro, lágrimas preparado para aqueles que perseverarem até o fim, sabendo que as lutas dessa vida só produzem para nós um peso eterno de glória.

O Bom Samaritano


Certa vez Jesus contou aos seus seguidores a parábola do bom samaritano, narrando sobre um acontecimento em que estava um homem no meio da estrada espancado por ladrões, sem nada e precisando de ajuda, o mais interessante é que Jesus vai adentrando na historia e relata que passaram alguns personagens por aquele cidadão e ninguém o ajudou, o religioso fariseu, o levita, porém é um samaritano denominado pecador pelos descendentes de Abraão que presta socorro àquele moribundo.

Quando paro para analisar a realidade de hoje, essa parábola contada por Jesus reflete algumas situações vistas por nós, meus irmãos quantos homens estão jogado na beira do caminho espancado pelas circunstâncias da vida, sem nenhum sentido para viver, pedindo socorro, e estamos mais preocupados com a nossa reputação, com os nossos deveres religiosos e não estendemos a mão a esses pequeninos.

A igreja cada vez mais enriquecendo e ganhando status na sociedade(diga- se de passagem isso é muito perigoso), comprando carros, casas, construindo templos luxuosos, preocupada com a aparência de piedade, entretanto onde está as mãos que ajudarão aos necessitados? onde estarão os bons samaritanos?
Não quero aqui ser demagogo demais, claro que existem muito irmãos e igrejas que se preocupam em acolher os pobres e a levantar ao caído, porém ainda existem muitos que não perceberam o papel principal da igreja de Cristo, sabe prestarei mais atenção no caminho que estou andando agora, pois tenho certeza que encontrarei alguém precisando de mim por ele.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma Nova Reforma....

















Quando leio a história dos grandes reformadores fico abismado com a realização desses heróis da fé, simples mortais que foram contra a poderosa instituição da época que mantinha seus seguidores escravos aos falsos ensinos da Verdade.
Homens que enfrentaram reis, cleros, principies, poderosos, tudo para trazer ao povo os verdadeiros ensinos da Escrituras Sagradas.
Expuseram a Palavra de Deus e desafiaram tudo que se colocava contra aquilo que Jesus tinha ensinado, a venda da fé, a venda da graça, a penitencia pelos pecados, a prática de "eudeuzar" homens.
Hoje não vivemos dias diferentes do dias de Lutero, Huss, Wycliffe, onde se prega que devemos pagar pelas nossas bênçãos, pelas nossas redenções, ou fazer penitencias para alcançarmos uma vida mais santa, dicas de como conseguir uma vida prospera invade nossos lugares de culto, pregações e mais pregações sobre como ser bem sucedido nessa terra, oferta-se pra tudo, doe e doe mais com o respaldo de estar doando para a obra de Deus, enquanto existem multidões de viuvas e órfãos que não são acolhidas pelas nossa igrejas, pague pela sua benção, se voce ofertar pra isso Deus, Ele lhe dará aquilo!.

Onde está a mensagem do verdadeiro evangelho, da renuncia, da fé, da humildade, da vida eterna?
Jesus disse: "Onde está o seu tesouro estará seu coração." A igreja cada dia mais se vislumbra com as coisas dessa vida, em comprar ou barganhar com Deus, e está esquecendo do verdadeiro significado de seguir a Jesus, nunca se precisou tanto de reformadores que terão coragem de enfrentar toda essa heresia e super-valorização do homem, transformando-os em deuses e pop-estar do gospel.

Concluo minhas palavras com a citação de Paulo em I Coríntios 4: 9-10 : " Porque a mim me parece que Deus nos pôs a nós, os apóstolos, em último lugar, como se fôssemos condenados à morte; porque nos tornamos espetaculo ao mundo, tanto a anjos, como a homens. Nós somos loucos por causa de Cristo,e vós, sábios em Cristo; nós, fracos, e vós, fortes; vós, nobres, e nós, desprezíveis."

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

John Piper - Pecado Sexual


Romanos 12:1 - "Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional."

Vivemos numa era onde o leviano se tornou normal e o certo se tornou banal, Deus não criou super-homens e nem mulheres-maravilhas, todos estão sujeitas a queda, porém o Senhor nos adverte a mantermos nossos corpos santos como forma de culto a Ele, não deixe que a culpa lnçada pelo diabo destrua os sonhos que Deus tem para você, se caiu, Ele é fiel e justo para o levantar.
John Piper relata tudo isso nessa pregação... Deus os abençoe e os guarde das tentações desse mundo.

John Piper - Faça Guerra



Mais uma poderosa mensagem desse grande homem de Deus John Piper.
Faça Guerra!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Está Consumado


Apocalipse 1: 17-18 - " E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me : Não temas; eu sou o Primeiro e o Último e o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém! E tenho as chaves da morte e do inferno."


VITÓRIA! foi isso que aconteceu na cruz quando Jesus disse: "Está consumado!" , ali aconteceu o maior espetaculo de todo universo já visto desde da criação da existência, a vitória sobre a morte e sobre o pecado, você talvez não entendeu até hoje qual seja o significado de tais palavras, porém elas são tão fortes e poderosas que avançaram séculos e mais séculos e até hoje surjem efeito em muitas vidas por todo o planeta.

Não estou falando de meras palavras. Nossa! Foi consumado! Jesus conseguiu vencer algo que para nós simples humanos era impossível de alcançar, não preciso mais pagar preço algum pela minha liberdade, sim já foi tudo PAGO!  não preciso subir escadas de joelho, ou levar um pedaço de pau nas costas, ou participar de infindaveis práticas religiosas vazias e sem sentido pra alcançar minha liberdade, NÃO!

Romanos capitulo 8 versículo 1 diz : " Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito." 
Não existe mais condenação para os que estão firmados na Palavra de Jesus, que acreditam que somente Nele há liberdade, não existem mais prisões, mais algemas, mais cadeias, pecado, satanás, tudo foi derrotado por estas palavras Está Consumado!


Hoje acordei querendo compartilhar isso com vocês! Nossa! Como essas palavras mudaram minha vida! hoje posso dizer que sou mais que vencedor e tenho essa certeza todos os dias pois o que Jesus fez por mim não tem preço, e você como tem tratado tão grande salvação? Não é pelos meus méritos que hoje sou livre, mas por aquelas linda palavras que foram ditas na cruz, pois toda a nossa justiça não passa de nada em relação a Dele.

O que mais posso dizer? Senhor a Tua graça me basta!




sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TRAILER_RENUNCIA_O_FILME.mov


Pessoal esse é o filme filmado totalmente em Imperatriz-MA, com atuações de integrantes da mocidade da Assembléia de Deus(UMADI) e outros colaboradores promete alcançar muitas vidas no Brasil e em outros países do mundo. Com a iniciativa do lider da UMADI Luaran Lins um belo projeto evangelistico foi realizado. Vale apena conferir o filme!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Coral Jovem Oásis - Agnus Dei

Coral Jovem Oasis da igreja Assembléia de Deus em Imperatriz-Ma
Um coral totalmente jovem que busca a cada dia louvar ao Senhor Jesus com maior dedicação e santidade, junto com o maestro Marcos esse coral é benção por onde passa entoando músicas inspiradas pelo Espirito Santo. Confira ai uma das atuações do Oasis! Breve mais canções

Vivendo para Deus

Qual tem sido o propósito da nossa vida? em que temos colocado toda nossa força?
II Corintios 4 :18  - "não atentando nós nas coisas que se vêem , mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são passageiras, e as que se não vêem são eternas."
Qual será o legado que vamos deixar para esta geração? Paulo escrevendo sua carta aos corintios deixa bem claro que a nossa vida não deve se pautar naquilo que é transitório, mas no que é eterno.
Quantas vezes nos pulpitos de nossas igrejas prega-se somente que o cristão deve ser vencedor nessa vida, esquecendo que a maior vitória que podemos alcançar é levar vidas dessa vida para a vida eterna.
Cantamos, dançamos, profetizamos, mas afinal quem pagará o preço de levar no seu corpo as marcas do evangelho de Cristo? enquanto vivermos pensando demais nessa vida esqueceremos que a eterna é a que Deus preparou para nós, afim de não passarmos por essa vida sem fazer nada para alcançar a verdadeira que é com Cristo e em nada impactaremos uma geração que nunca necessitou tanto de "Paulos".

John Piper - Não Desperdice Sua Vida.wmv


Com uma mensagem clara esse grande homem de Deus nos faz refletir sobre como temos investidos nossa vida. Vale apena conferir esse video!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Missões Evangélicas 008 - Perseguição e Morte aos Cristãos.wmv


Um vídeo muito forte sobre a perseguição que a igreja sofre em alguns países onde não é tolerado a pregação do evangelho de Jesus.
Temos o dever de orar por esses irmãos que sofrem na carne as marcas do evangelho,e agradecer a Deus pois no nosso país a prática da pregação da palavra de Deus não é proibido.
Onde está a igreja? Onde estão os mártires? 

O Desafio de Ouvir e Obedecer a Deus

Nem sempre é fácil ouvir muito menos obedecer algo que não está do nosso agrado, mas viver com Deus pode ser uma aventura, imagine ser guiado por uma voz sensível, doce e ao mesmo tempo imponente.
O que Deus requer de nós é somente andar por fé, como uma criança que precisa da mãe e do pai para guia-la ao objetivo certo. Andar com Jesus não é uma tarefa fácil, porém recompensadora, obedecer a Deus deve ser o carro chefe da nossa vida, no mundo tão centralizado no próprio homem, onde o que importa é que se pode ver e apalpar parece uma loucura deixamos ser direcionados por um Ser invisível. Nesta longa estrada da vida o segredo é nunca deixar de andar com Jesus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...