Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Recomeço



A vida sempre tem suas escalas, como diz o sábio salomão em Eclesiastes, tudo tem seu tempo determinado debaixo do sol, a arte de viver não está em simplesmente saber viver, porém em recomeçar depois de uma grande tempestade. O povo de Israel por muitas vezes teve que recomeçar depois de vencer seus inimigos, é sempre difícil olhar para certas areas das nossas vidas e ver que é necessário começar tudo de novo, reavaliar conceitos.

O plano da salvação é um recomeço para todos o seres humanos, antes mortos em nosso pecados, sem perspectiva de uma vida eterna, contudo Jesus trouxe esperança, uma luz, vida sem fim, mas para que essa nova vida venha ser manifestada é preciso crer que o Verbo vivo andou entre nós e cumpriu todo o propósito que o Pai das oportunidades O ordenou.

Deus sempre tem um novo tempo para o homem, nada é definitivo, a não ser a vontade de Deus, o fim de tudo é a felicidade da coroa da criação de Deus, Jesus veio para trazer um tempo de restauração, um tempo de milagres. Não importa qual seja o tempo da vida que você esteja passando, há sempre um tempo de Deus determinado para que tudo se coloque no seu devido lugar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...