Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

sábado, 1 de junho de 2013

A Volta




Promessas são feitas para serem cumpridas, ninguém que as recebe espera que elas nunca irão se cumprir, criamos expectativas e a cada dia que passa continuamos perseverando em recebê-las. O povo de Israel saiu do Egito com uma promessa na bagagem, a terra prometida, lugar onde há leite e mel, um lugar onde a escravidão não mais os alcançariam, um lugar de descanso e paz, o povo perseverou em toda trajetória, mesmo os mais incrédulos, contudo a promessa não alcançou a todos! Até mesmo Moisés o líder do povo não a pode desfrutar, somente aqueles que foram fiéis ao sonho de Deus puderam entrar na terra prometida aos patriarcas.

Mas como diz a própria bíblia, essas promessas eram sombras das que viriam, e Deus mais uma vez nos surpreende enviando Jesus, e uma nova promessa seria feita: " Eu vou voltar!" . Jesus prediz sua morte e ressurreição, e isso aconteceu! agora todos aqueles que aceitaram seu testemunho aguardam ansiosamente por essa promessa tremenda! A sua volta!

Um dia Jesus retornará, Ele romperá os céus com sua glória, e um novo ciclo virá sobre toda a humanidade, volte-se para Cristo! Não perca tempo! Os dias já estão findando! As profecias já foram cumpridas, e Ele voltará, não mais como cordeiro, porém agora como leão de Judá!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...