Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Lugar de Cura



                        Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte. (Salmo 107:20)

Depois de um tempo parado estou de volta, compromissos e mais compromissos não deixaram eu postar mais nada aqui, porém agora novas postagens virão para abençoar a sua vida e nos levar para mais perto de Deus.

Hoje quero falar sobre lugar de cura, por muita vezes nós somos levados ao vale da sombra da morte, ao deserto, ao lugar de solidão e prova, não que Deus queira o nosso mal, a nossa destruição, é o oposto disso, Ele quer a nossa cura, a nossa edificação, a nossa restauração.

Deus permite que a gente quebre, que sejamos ao Getsemani, se ele não poupou seu próprio filho, porque nos pouparia? O lugar da prova é onde nosso caráter vai ser provado, é onde nós vamos ser confrontados, onde toda nossa pseudo santidade vai ser testada, vários homens da bíblia passaram por isso, Davi, José, Moisés, Paulo, todos eles tiveram que passar pela lugar do quebrantamento e da dor.

Você pode está nesse lugar nesse momento, contudo não desanime! Porque esse lugar também é lugar de cura! O médico do médicos tem o balsamo para todas a feridas de nossas provas e provações! Paulo disse certa vez: "Tenho prazer nas minhas fraquezas, porque nelas o poder de Jesus se aperfeiçoa em mim!". São nas suas fraquezas que o Senhor quer atuar,  é na graça de Deus operando cada dia em suas limitações, Há pastos verdejantes lhe esperando, há a unção nova para ser derramada em você, Jesus é nosso lugar de cura!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...