Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Agradecer...


Um dos sentimentos que mais me fascina é o ato de agradecer, expressar gratidão a alguém é muito nobre depois de ser beneficiado em algo, a pessoa agradecida fica satisfeita e com o sentimento de dever cumprido, um sentimento que está cada vez mais escasso em nossos dias, o ser humano busca mais realização e sucesso, visando sempre uma conquista para o futuro de algo que ainda não possui, não agradecendo pelo que já conquistou e pelas pessoas que participam de todas estas vitórias.

Saber agradecer é uma virtude muito digna, Jesus certa vez curou dez leprosos, todos saíram muito alegres, porém só um voltou para agradecer a dádiva recebida, e Jesus indagou "...não foram dez que receberam a cura, porque só um voltou para agradecer...?". Nesse tempo frenético que vivemos paremos para agradecer a Deus, o supridor de todas as coisas, o merecedor de nossa devoção, pelo que temos recebido, talvez voce possa pensar que não tem sido muito, mas tenho certeza que é sim! só de poder levantar de sua cama pela manhã, de poder sentir o calor do sol no seu rosto, da brisa do vento em seu corpo, de beber uma água gelada no dia de calor, do abrigo seguro na noite, do pão de cada dia, entre todas as outras provisões de que Deus tem proporcionado. Quantos não tem nem um terço do que você tem, não há motivo para reclamar, agradeça! agradeça! agradeça! Deus se alegra com pessoas gratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...