Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Descole seu extasy ungido: Rave gospel





Em nome da contextualização e da necessidade de se modernizar a propagação da Palavra de Deus, tem sido comum por parte de alguns pastores e líderes evangélicos a utilização de estratégias diferenciadas na “evangelização”.

A cada instante, movidos por poderosas revelações, novas e mirabolantes estratégias tem sido criadas na expectativa de arrebanhar para os apriscos da fé, um número cada vez mais significativo de jovens. E é pensando assim que eventos dos mais estranhos possíveis têm sido criados por parte da liderança evangélica neste país, como por exemplo, o aparecimento de boates e discotecas gospel. Aliás, você já reparou que nós evangélicos temos a facilidade de transformar tudo em gospel? Para tais pastores, boates e discotecas tornaram-se “álibis” indispensáveis para se pregar “as boas novas” de Cristo Jesus. Na verdade, neste Brasil tupiniquim, cada vez mais em nome de uma liberdade cristã, os jovens abandonam a palavra e o discipulado bíblico em detrimento às festas e eventos que celebram efusivamente o hedonismo exacerbado de um tempo pós-moderno.

Para piorar as coisas, tais evangélicos criaram a RAVE GOSPEL. Confesso que fico estupefato com a capacidade evangélica de elucubrar sandices. Sem sombra de dúvidas isso é O FIM DA PICADA. Ouso afirmar que do jeito que a coisa anda daqui a pouco teremos um tipo de ecstasy gospel.

Prezados, confesso que estou absolutamente perplexo e preocupado com os rumos da igreja evangélica brasileira. Isto porque, em detrimento do “novo” têm-se optado por um caminho onde se negocia o que não se pode negociar. Cadê o compromisso com a Santa Palavra de Deus? Onde está o imperioso desejo de se fazer à vontade do Senhor em todos os momentos da vida? Por que será que temos coxeado entre dois pensamentos?

Pois é, isto posto, chego a conclusão que mais do que nunca a igreja evangélica brasileira precisa de uma nova reforma.

Renato Vargens



Li e gostei...
Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1EzMLk4gb

4 comentários:

  1. Que viva a Have Gospel, o Pancadão Ungido, a Louvadeira, e abaixo SABOR DE MEL e outras SANDICES!!

    ResponderExcluir
  2. kkk Esse meu amigo Tito é gaiato!rs Acho que crente tem que se divertir também, mas nunca tentando imitar as coisas "do mundo". Nós somos criativos e não precisamos imitar os nomes das festas mundanas, ate porque as nossas festas são substancialmente diferentes dessas outras festinhas por aí.Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que isso moço? Tito, se tu quiser mesmo fazer tudo, vai logo pra catolica ou mesmo pra essas outras igrejas que permite qualquer bagaceira e outras formas de desvirtuar a verdadeira "igreja" que vai ser arrebatada por Jesus! Acho que desse jeito o microfone não vai cair no chão! voce esta de parabens JP, fico feliz por saber que existe mais pessoas que não esqueceram dos conselhos dos pais. Ass.: Jaime Neto.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK morrrendo de rir com isso. Gente isso é o fim meesmo. Vão falar da palavra de Deus ao invés de criticar as formas de evangelismo adotas por outras igrejas... Cabe a Deus julgar o que é certo ou errado e pelo que eu saiba na palavra não fala de Rave ou Festas com música eletrônica e Ele também nunca desceu do céu pra dizer que é pecado, o FATO é que vocês estão tudo doido pra ir tbm e como não podem ficam aí falando mal, vão orar que vcs ganham mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...