Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Desafio de Ouvir e Obedecer a Deus

Nem sempre é fácil ouvir muito menos obedecer algo que não está do nosso agrado, mas viver com Deus pode ser uma aventura, imagine ser guiado por uma voz sensível, doce e ao mesmo tempo imponente.
O que Deus requer de nós é somente andar por fé, como uma criança que precisa da mãe e do pai para guia-la ao objetivo certo. Andar com Jesus não é uma tarefa fácil, porém recompensadora, obedecer a Deus deve ser o carro chefe da nossa vida, no mundo tão centralizado no próprio homem, onde o que importa é que se pode ver e apalpar parece uma loucura deixamos ser direcionados por um Ser invisível. Nesta longa estrada da vida o segredo é nunca deixar de andar com Jesus.

Um comentário:

  1. Sim irmãos, sabemos os desafios, sobretudo de andar na fé, mas, servimos a um Deus do Impossível, que deve ser buscado continuamente e um grande meu de ser em Jesus mais que vencedor é pela oração. Amém?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...