Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Leve a serio


Hoje acordei com um pensamento em minha mente, o que será que esta geração espera? quando mais me aprofundo neste pensar, mais fico me indagando o que realmente estamos fazendo para que o importante seja levado a serio, estava conversando com alguns amigos essa semana sobre a igreja de hoje e sai dali com uma profunda tristeza no meu coração.

Quantas práticas vazias de religiosidade exterior, quanta futilidade em nosso meio por meio da nossa juventude, o que realmente temos buscado de Deus? Como temos amado a Sua vinda? Uma juventude que busca tantas coisas superficiais, que está mais preocupada com a estética, com o sucesso apenas nesse mundo, que é totalmente rasa no conhecimento bíblico, Paulo disse a Timoteo : " Foge Timoteo dos desejos da mocidade...". 


Uma geração que busca seus ídolos humanos, que busca sua identidade em passeatas e mais passeatas sem fim proclamando algo que a maioria não vive. Lendo a história dos heróis da fé descobri que a maioria deles foram jovens que gastaram sua vida em proclamar a Palavra de Deus e deram seu sangue por essa Verdade.

Hoje fiquei de ajudar alguns missionários, e quem sabe poder levar a serio aquilo que é realmente importante, minha oração é pra que se levante mais "Timoteos" nessa geração, cansei de tanta superficialismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...