Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vivendo para Deus

Qual tem sido o propósito da nossa vida? em que temos colocado toda nossa força?
II Corintios 4 :18  - "não atentando nós nas coisas que se vêem , mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são passageiras, e as que se não vêem são eternas."
Qual será o legado que vamos deixar para esta geração? Paulo escrevendo sua carta aos corintios deixa bem claro que a nossa vida não deve se pautar naquilo que é transitório, mas no que é eterno.
Quantas vezes nos pulpitos de nossas igrejas prega-se somente que o cristão deve ser vencedor nessa vida, esquecendo que a maior vitória que podemos alcançar é levar vidas dessa vida para a vida eterna.
Cantamos, dançamos, profetizamos, mas afinal quem pagará o preço de levar no seu corpo as marcas do evangelho de Cristo? enquanto vivermos pensando demais nessa vida esqueceremos que a eterna é a que Deus preparou para nós, afim de não passarmos por essa vida sem fazer nada para alcançar a verdadeira que é com Cristo e em nada impactaremos uma geração que nunca necessitou tanto de "Paulos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...