Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

sábado, 15 de janeiro de 2011

Está Consumado


Apocalipse 1: 17-18 - " E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me : Não temas; eu sou o Primeiro e o Último e o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém! E tenho as chaves da morte e do inferno."


VITÓRIA! foi isso que aconteceu na cruz quando Jesus disse: "Está consumado!" , ali aconteceu o maior espetaculo de todo universo já visto desde da criação da existência, a vitória sobre a morte e sobre o pecado, você talvez não entendeu até hoje qual seja o significado de tais palavras, porém elas são tão fortes e poderosas que avançaram séculos e mais séculos e até hoje surjem efeito em muitas vidas por todo o planeta.

Não estou falando de meras palavras. Nossa! Foi consumado! Jesus conseguiu vencer algo que para nós simples humanos era impossível de alcançar, não preciso mais pagar preço algum pela minha liberdade, sim já foi tudo PAGO!  não preciso subir escadas de joelho, ou levar um pedaço de pau nas costas, ou participar de infindaveis práticas religiosas vazias e sem sentido pra alcançar minha liberdade, NÃO!

Romanos capitulo 8 versículo 1 diz : " Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito." 
Não existe mais condenação para os que estão firmados na Palavra de Jesus, que acreditam que somente Nele há liberdade, não existem mais prisões, mais algemas, mais cadeias, pecado, satanás, tudo foi derrotado por estas palavras Está Consumado!


Hoje acordei querendo compartilhar isso com vocês! Nossa! Como essas palavras mudaram minha vida! hoje posso dizer que sou mais que vencedor e tenho essa certeza todos os dias pois o que Jesus fez por mim não tem preço, e você como tem tratado tão grande salvação? Não é pelos meus méritos que hoje sou livre, mas por aquelas linda palavras que foram ditas na cruz, pois toda a nossa justiça não passa de nada em relação a Dele.

O que mais posso dizer? Senhor a Tua graça me basta!




Um comentário:

  1. Amém!
    Lindas palavras JP.
    Deus obrigada pelaa graça,Tua graça me basta. É realmente mais do que precisamos.
    Abraços
    GS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...