Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

sábado, 22 de janeiro de 2011

A cruz


 A cruz, sim a cruz! oh! não há outro objeto em que me apego mais! Jesus em um de seus sermões disse: " Aquele que quiser ser meu discípulo tem que carregar a cruz." .Não , eu não estou falando das cruzes que se carregam nos cordões e se colocam nos pescoços, estou falando da cruz que nos leva para Deus, que nos reconcilia com o Seu amor, que nos faz a cada dia negar-mos a nós mesmos e vivermos para Ele.

Não são as nossas obras, não são as nossas justiças, não é aquilo que somos, pois todos pecaram e foram lançados fora da presença de Deus, não há nenhum que faça o bem, ah! mais a cruz! quando olho para ela vejo que por mais que eu seja um miserável pecador, nela eu encontro Deus e sinto seu amor, não há nada que eu possa fazer, não é minha inteligência, minha eloqüência, minha santidade, Não! é a cruz ! nela me sinto amado por Deus.

Muitas são as vozes que falam pra nos afastarmos da cruz, falam que voce deve ter uma vida boa e confortavel sem ela, largue ela! dizem, vocês não precisam dela!, vocês são loucos em se agarrar nela!. Paulo na carta  aos Coríntios diz: " Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus." É por meio dela que alcanço redenção para minha alma, nela está todo segredo do amor de Deus para com os homens, não é na minha força, não! é na cruz!.

Por isso devo amar a cruz, pois nela houve salvação para todo pecador, não a troque por migalhas dessa vida, por fama, poder, conforto, ostentação, mesmo sendo objeto de humilhação e renuncia, ah! a cruz! eu quero andar com ela até que possa no fim trocar pela coroa incorruptível de glória dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...