Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

quarta-feira, 23 de março de 2011

Tesouros do Céu





"Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo?" I Coríntios 6:2a. Quando paro para pensar em todas as riquezas que está esperando aqueles que forem achados fieis até a volta de Jesus fico maravilhado, toda a glória que está preparada para os santos de Deus nos anima a deixar tudo neste mundo e a seguir com todo o fervor a Jesus. Se pararmos para analisar verdadeiramente o que é importante, não resta dúvidas que viver para o Senhor é a melhor coisa, embora as vozes contrárias dizem que o que importa mesmo é conquistar toda a glória deste mundo, Jesus disse que aquele que ama a glória dos homens jamais terá a glória dos céus.

Não é de se admirar homens matando e se matando para alcançar toda a glória e riquezas que esse mundo pode proporcionar, realmente toda essa glória nos vislumbra de vez em quando, porém nada pode se comparar ao que está esperando aos fiéis da terra, uma glória inacessível e intangível, acima de qualquer comparação, julgar o mundo e os anjos, governar as nações, usufruir de toda dádiva divina eterna.

Um homem pode viver no máximo até aos 80 anos, o que passa disso é canseira e enfado diz as escrituras, será que vale a pena perder toda a vida correndo atrás de glórias terrenas e usufruir delas por um pequeno espaço de tempo? Aquele que fizer de tudo para adquirir vida somente nessa vida perderá tudo aquilo que a outra tem para lhe dar. Melhor é morrer para esta vida e para toda sua glória e herdar uma glória eterna, incorruptível com Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...