Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

terça-feira, 15 de março de 2011

Onde está sabedoria do mundo?




Os acontecimentos recentes no Japão abalaram todo o planeta, a tsunami que varreu o país do sol nascente fez com que todos se solidariazassem com as famílias que perderam seus parentes e amigos e que viram seu país em ruínas, vendo as imagens do desastre confesso que fiquei chocado com tamanha fúria do mar e o como em poucos segundos cidades ficaram em baixo d´água.

Sonhos inundados pelas águas do mar, casas, bens, carros destruídos, uma nação que é conhecida pelo poder tecnológico foi destruída pelo poder da natureza. I Coríntios 1: 19 - "Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos inteligentes." Não quero aqui desconsiderar a dor que o povo japonês está passando, e oro para que Deus conforte o coração das familias que perderam tudo, no entanto tudo que aconteceu nos aponta para as Escrituras Sagradas, para os alertas que Jesus disse que aconteceria antes da sua volta.

Não existe sabedoria, inteligência humana diante da vontade de Deus, você pode até perguntar: "Será que foi Deus que fez tudo isso?", eu lhe responderei que sim, pois tudo que acontece em todo universo Deus está no controle, e porque isso acontece? Talvez eu não tenha essa resposta, mas sei que até em tragédias como essa Deus nos revela seu amor, pode ser meio controverso isto que estou escrevendo, mas sim em tudo isso uma nação inteira pode se voltar para o amor de Deus e realmente reconhecer que toda a sua inteligência humana não passa de nada em relação ao poder de Deus.

Não que se seja preciso acontecer tragédias para que nações se voltem para Jesus, mas as vezes é preciso que aconteça para mostrar que a Palavra de Deus tem se cumprido, e que o homem ainda é pó, e nada pode se Deus não for por ele. Que o Senhor esteja com as familias japonesas e que essa nação reconheça o poderio de Cristo Jesus em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...