Sejam Bem Vindos

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Imitando a Cristo



"Tornem-se meus imitadores, como eu sou de Cristo." (I Coríntios 11:1)

A igreja no Brasil passa hoje por uma crise de identidade, perdemos o foco, o alvo, o objetivo de sermos igreja, não há mais crédito, não há mais conhecimento da verdade, a igreja tornou-se um covil de lobos devoradores, falsos mestres e heresias.

Nessa crise de identidade, moral e eclesiástica, o mundo tem olhado para nós e feito a pergunta onde está o Jesus dos cristãos? onde está o amor? a doação? o morrer? Hoje se prega nas mídias o ódio, o combate por pastores sem nenhum conhecimento do Deus da bíblia, são vaidosos, arrogantes, deuses de si mesmo. A igreja parou de olhar para o pobre, o necessitado e o excluído, não há mais mãos que ajudem, que levantam, que amparam, existe somente ganancia, amor ao dinheiro, aos bens, e a si próprio.

Caminhamos para o abismo de nossas escolhas erradas, porém ainda há homens de Deus que insistem em dizer: Se arrependam! Voltem-se para Deus! Homens que doam, que morrem, que se importam, que se abdicam para compartilhar com aqueles que não tem. Homens que imitam a Jesus! A igreja deve ser o meio, não o fim, deve ser a mão que ajuda, não que explora, a voz da verdade, não da injustiça! Jesus nos ensinou que devemos morrer para a futilidade da mente carnal, que é vaidosa e pobre, Ele nos ensinou a doar, a amar, a negar a si mesmo, a abraçar a causa dos necessitados, esse é o evangelho, diferente do que tem sido pregado por essa igreja doente que só acumula riquezas para si. E você? Qual será sua escolha? Imitar a Cristo ou ao sistema falido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...